Presidente da Fundação UnirG reúne com CA de Direito

19 de Junho de 2013

Na manhã de hoje, 19, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, reuniu com a nova diretoria do Centro Acadêmico de Direito (CA) para solicitar melhorias ao curso.

CA DIREITOEstiveram presentes no encontro o presidente do CA de Direito, Gladston Lopes, o vice-presidente do CA, Gustavo Gomes, a diretora administrativa e financeira, Danielle Mesquita, e o assessor de planejamento, Mathias Gerhardt.

Entre as reivindicações que os representantes do CA pediram estão desde Implantação de uma biblioteca digitalizada para diminuir custos e atualizar as obras disponíveis aos alunos; sugerir implantação de um curso preparatório ofertado pela Instituição direcionado para aprovação nas provas da OAB; parceria para a oferta de estágios aos alunos no Ministério Público e Defensoria até melhorias na velocidade da internet no campus, para pesquisa online.

Atentamente o presidente Sávio Barbalho ouviu os pedidos dos alunos. “Vejo importante essa reunião que não só serviu para solicitar reivindicar, mas também trazer propostas positivas com sugestões de melhorias. Esse momento abriu de fato um bom canal de diálogo entre as partes”, ressaltou.

Para Gladston Lopes a intenção é trazer os pedidos dos estudantes e aproximar da gestão com intuito de buscar soluções para o curso. “Queremos contribuir, fomos ouvidos e espero que nossas reivindicações possam ser atendidas no que diz respeito a responsabilidade da Fundação”, finalizou o presidente do CA.