Estudantes de Educação Física realizam palestra em escola

03 de Junho de 2013

As experiências didáticas dos acadêmicos do 1º período do curso de Educação Física do Centro Unirversitário UnirG começaram com a palestra Funcionamento do sistema circulatório, coração e pulmões. A ação faz parte das atividades da disciplina Anatomia do Movimento Humano I.

DSC00325A palestra foi ministrada para alunos do 9º ano, da Escola Estadual de Tempo Integral, antiga Escola Estadual Costa e Silva, no último dia 29. Os acadêmicos foram supervisionados pela professora Daniele Ribeiro.

“A iniciativa faz parte do planejamento de todas as disciplinas, que são orientadas para que parte da carga horária seja destinada para experiências fora da sala de aula”, disse a coordenadora do curso de Educação Física, Lucilene Gomes.