Orquestra da Casa de Cultura apresenta em Aliança

29 de Maio de 2013

Na noite de ontem, 28, a Orquestra Jovem de Cordas, da Casa de Cultura da UnirG, participou da apresentação cultural da II Semana do Bebê, em Aliança do Tocantins.

fotoorquestraPara a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho, essa diversidade sócio cultural é extremamente positiva para o crescimento dos alunos. “O intercâmbio é altamente positivo, pois além de mostrar o trabalho realizado eles ainda são estimulados a conhecerem outros ambientes”, disse.

A noite cultural contou ainda com a presença de autoridades como o prefeito da cidade, o Zé Pequi, a primeira dama Sideivan Neres, a vice-prefeita Sara Cristina, a secretária de Assistência Social Sonja Cátia Brito, entre outros secretários municipais e o secretário de Comunicação de Gurupi, Núbio Brito. Estiverem presentes ainda na viagem, mães de alunos e representantes da Escola Municipal Lenival Correia, a diretora Elian Campos e a secretária Elizangela Aguiar.

Semana do Bebê

A Semana do Bebê é uma iniciativa da Secretaria de Ação Social de Aliança. A primeira edição foi realizada no ano passado, com parceria das Associações, Pastoral da Criança e Apae. A ideia principal é o acompanhamento do novo aliancense, com foco no ser humano desde a infância até a adolescência.