Licitação para fotocopiadora e lanchonete será na próxima semana

29 de Maio de 2013

Na quinta-feira, 06, será a abertura das propostas para o processo de seleção de pessoas físicas ou jurídicas, que queiram participar da licitação de concorrência pública para instalação de uma fotocopiadora ou lanchonete, nos campi da UnirG.

Para saber mais informações sobre como participar o interessado deve acessar o Portal UniTransparência e verificar o edital do processo. A abertura das propostas será às 09h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo da UnirG.

O endereço do Portal UniTransparência é  www.unitransparencia.unirg.edu.br. Dúvidas entre em contato pelo telefone (63) 3612-7505.