Inscrição para fiscal do vestibular encerra na terça-feira

29 de Maio de 2013

O prazo para o interessado em se inscrever como fiscal do processo seletivo 2012/3 do Centro Universitário UnirG termina na próxima terça-feira, 04. As provas do vestibular ocorrem no dia 23 de junho.

Podem participar acadêmicos, professores e servidores técnico-administrativos. O candidato deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na Reitoria (campus I, II ou Centro Administrativo), no Disque Vestibular (Campus II) ou na sala da Contabilidade (Centro Administrativo).

De acordo com o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, assim que a comissão do vestibular concretizar o trabalho dos fiscais, o pagamento será efetuado até o dia 30 de junho.

Os inscritos devem ficar atentos à divulgação da lista dos selecionados que será divulgada no site da UnirG. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7555.

Para obter a ficha de inscrição acesse a Plataforma IOW ou clique aqui.