Direito cancela minicurso de hoje

28 de Maio de 2013

A coordenação de Direito da UnirG, comunica aos estudantes do curso sobre o cancelamento do minicurso que estava marcado para ocorrer hoje, 28, às 19h15. O motivo é devido ministrante, professor Vágmo Pereira Batista, ter que participar de uma banca de monografia realizada no mesmo horário do curso.

Mas amanhã, a programação segue normalmente. O professor ministrará a última palestra do mês, sobre: A desconsideração da personalidade da pessoa jurídica: disregard docrine ou piercinh the veil. O evento permanece às 08h30, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), no antigo Escritório Modelo de Direito.

O NPJ está localizado na avenida Rio Grande do Norte, esquina com rua 03 (ao lado do Fórum). Outras informações pelo telefone (63) 3612-7563.