UnirG publica edital de transferência

21 de Maio de 2013

Já está disponível o edital de processo seletivo para transferência externa, reingresso, de turno e portador de diploma do Centro Universitário UnirG, para o segundo semestre de 2013. Todos os cursos da Instituição estarão ofertando vagas, se o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos.

Este semestre não haverá vaga para transferência interna de curso, será permitida a transferência de turno, no mesmo curso.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no site www.unirg.edu.br, de 11 a 17 de junho. O pagamento até o limite de recebimento bancário do dia 17.

Caso o número de vagas for inferior ao número de candidatos inscritos, as provas serão realizadas em 25 de junho, das 14 às 17h, no campus II.

Serão oferecidas vagas em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 25 de junho e o resultado final do processo de transferência deverá ser publicado no dia 03 de julho. A matrícula para os candidatos convocados será nos dias 22 e 23 de julho, das 8 às 11h e das 13h30 às 17h30 , na Central de Matrículas, no Campus II.

Mais informações na Central de Atendimento pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601.

O edital de transferência pode ser visto aqui.