Alteração na programação das oficinas jurídicas

21 de Maio de 2013

A coordenação de Direito do Centro Universitário UnirG, comunica aos estudantes do curso sobre a mudança na programação da oficinas que estão sendo realizadas durante este mês de maio. O mini-curso "Inventário Extrajudicial - teoria e prática" que estava marcado para ocorrer hoje, 21, foi transferido para o dia 27, às 19h15, no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

A mudança ocorreu devida a realização da XV Semana Jurídica que tem início hoje, 21, e segue até o dia 24. Os demais cursos permanecem como o calendário divulgado.

As oficinas são ministradas pelo professor Vágmo Pereira Batista e estão acontecendo no auditório do NPJ, antigo Escritório Modelo de Direito.

O Núcleo de Prática Jurídica está localizado na avenida Rio Grande do Norte, esquina com rua 03 (ao lado do Fórum). Outras informações pelo telefone (63) 3612-7563.

Confira abaixo a programação:

* Dia 22/05 às 08h30

- Inventário extrajudicial - teoria e prática

* Dia 27/05 às 19h15

- Inventário extrajudicial - teoria e prática

* Dia 28/05 às 19h15

- A desconsideração da personalidade da pessoa jurídica: disregard docrine ou piercinh the veil

* Dia 29/05 às 08h30