UnirG promove a 6ª Semana de Enfermagem

20 de Maio de 2013

Com o tema “Consciência profissional e a Enfermagem no cuidado com a vida”, o curso de Enfermagem do Centro Universitário UnirG realiza nos dias 21 e 22, a 6ª Semana de Enfermagem da UnirG e a 15ª Semana Tocantinense de Enfermagem. O evento será realizado no auditório do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi.

Entre os palestrantes estão: a enfermeira do Senac/TO, Drª Regiane Consuelo, o fisioterapeuta do Hospital Público Regional de Gurupi (HPRG), Drº Elienay Barbosa, a coordenadora de curativos do HPRG, Drª Patrícia Lira Silva, o médico socorrista do Samu, Drº Carlos E. Garcia Langer, a coordenadora do Programa Humaniza/SUS do HPRG, Drª Anita Coelho, a fisioterapeuta da UnirG, Drª Tania Contti, o enfermeiro do HPRP, Drº Geraldo Mendes Neto e o pedagogo e assessor institucional do Centro Universitário UnirG, Jackson Sales.

As palestras abordarão temas como Humanização Hospitalar, Paciente em coma na UTI, Anorexia, Curativos e Acidentes de Enfermagem no Pré-operatório, dentre outros.

“O tema do evento foi escolhido pela Associação Brasileira de Enfermagem e, conscientizará nossos acadêmicos sobre os cuidados da profissão, para tentar minimizar erros e negligências”, afirmou a coordenadora do curso de Enfermagem, Anandra Pizzolato.

A abertura do evento será amanhã, às 8h. A programação será realizada pelas manhãs e tardes. O encerramento será no dia 22, às 20h, no Uniclube. O participante irá receber certificado com carga horária de 20h curriculares.

As inscrições serão feitas no local, com vagas limitadas. O custo do investimento é de R$ 30 para acadêmicos e R$ 35 para profissionais.

Mais informações na coordenação de Enfermagem, pelo telefone 3612-7618.