Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

UnirG disponibiliza acesso a autenticidade de diplomas


17 de Maio de 2013



O Centro Universitário UnirG criou uma ferramenta no site, que disponibiliza para consultas a autenticidade dos diplomas de graduação expedidos pela Instituição.

 

De acordo com a responsável pelo departamento de registro de diplomas da UnirG, Cinária Batista, servirá como forma de segurança  para as Instituições de Ensino Superior, Conselhos Profissionais, Regionais e Federal que necessitam confirmar se o diploma expedido pela UnirG é autentico.

 

“O acesso disponível no site irá facilitar a consulta desses órgãos quando lhes forem apresentado um certificado nosso. As Instituições de Ensino de todo o país estão se organizando para agilizar a demanda, pois geralmente as solicitações são enviadas por e-mail.

  

O procedimento online será possível a partir  do Registro nº 003194, que consta no verso do documento. Já os registros anteriores a esse número somente por meio de solicitações por escrito ao Departamento de Registro de Diplomas, Títulos e Certificados da UnirG.

 

“Atualmente tornou-se um procedimento comum a todos aqueles que contratam servidores para assumir determinada função, com a finalidade de legitimar a contratação, ou seja, se realmente o concluinte teve uma vida acadêmica regular”, explicou Cinária Batista.

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais