UnirG publica edital de licitação para empresas fotocopiadora e lanchonete

02 de Maio de 2013

A Fundação UnirG publicou esta semana no Portal UniTransparência, o edital de abertura de licitação de concorrência pública para a seleção de pessoas físicas ou jurídicas que desejam instalar uma fotocopiadora ou lanchonete, nos campi da Instituição.

A abertura das propostas ocorrerá no próximo dia 28, às 09h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo da UnirG.

Para saber mais detalhes sobre o processo, o interessado deve solicitar a cópia do edital pelo e-mail cpl@unirg.edu.br, pelo telefone (63) 3612-7505 ou ainda acessar o Portal UniTransparência pelo endereço: www.unitransparencia.unirg.edu.br, no link licitações.