Nota de Pesar – Pais de Servidores

29 de Abril de 2013

A Fundação e Centro Universitário UnirG comunicam com pesar, o falecimento dos pais de dois servidores da Instituição, ocorrido neste fim de semana.

O pai do coordenador de Farmácia, Anderson Franco Villas Boas, o senhor Boaneges Villas Boas, que faleceu na madrugada deste sábado, 27. O corpo foi sepultado neste domingo, 28, na cidade de Conselheiro Pena (MG).

E ontem, 28, faleceu também o pai do servidor da UnirG, Élio Vitorino da Silva Júnior, o policial rodoviário aposentado Élio Vitorino da Silva, 63 anos. O acidente ocorreu por volta das 19h, na BR-242, próximo a Gurupi, trecho que liga a cidade ao município de Peixe/TO. Seu corpo está sendo velado na sede do Lions Clube, localizada na rua 06, Centro.

O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, 29, às 17h, no cemitério novo, em Gurupi (TO).

A UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos.