Educação Física realiza oficina de lutas marciais

23 de Abril de 2013

O curso de Educação Física da UnirG, por meio do Centro de Vida Saudável, estará realizando nos dias 26 e 27 de abril, quatro oficinas voltadas à lutas. As inscrições estão abertas e o custo é de R$ 5 cada uma. Na ocasião será abordado os “Fundamentos Técnicos de Lutas: Kickboxing, Karatê, Capoeira e Judô”.

Os cursos serão ministrados pelos acadêmicos da Instituição. A de kickboxing será ministrada por Antônio César Souza Teles, na capoeira será Kledson Rodrigues Bezerra. Já o karatê a palestra é com os professores Brandon Mic Renner Silva Souza e Bruce Mic Renner Silva e Souza, além do judô que a oficina será apresentada por Gabriel Costa Brito.

O interessado deve procurar o Centro de Vida Saudável, das 15h às 21h, para fazer a inscrição. São ofertadas 15 vagas para cada oficina, que serão realizadas na Academia Fusion, em frente ao Parque Mutuca, em Gurupi.

Mais informações aqui ou no Centro de Vida Saudável pelo telefone (63) 3612-7540.

Palestrantes

Gabriel Costa Brito

Pratica judô desde os 6 anos

Possui faixa marrom desde 2007

Ele é o único tocantinense que já treinou no Centro de Treinamento de Judô na cidade de Basto-SP, entre os anos de 2007 e 2008, onde competia pela equipe de São Caetano. Também foi aprovado para treinar no CENTRO DE EXCELÊNCIA DO PROJETO FUTURO do governo do estado de São Paulo.

Atualmente é professor Judô na Academia Ativa

Cursa o 8º período de Educação Física

Brandon Mic Renner Silva Souza

Prática Karatê desde os 5 anos

Possui faixa preta 1º DAN desde 2008

Foi vice-campeão Brasileiro de Karatê na modalidade Kata aos 12 anos nana cidade São Paulo

Ministra aula desde os 14 anos

Atualmente ministra aulas de Karatê na Academia Fusion, onde é um dos proprietários.

Também é professor voluntário do PROAFE.

Cursa o 5º período de Educação Física

Bruce Mic Renner Silva e Souza

Pratica Karatê desde 5 anos e ao 10 anos se tornou faixa preta.

Possui atualmente faixa preta 2º DAN

Foi quatro vezes campeão norte e nordeste em Recife, Fortaleza e Feira de Santana.

Já foi duas vezes campeão brasileiro, sendo em São Paulo e Joinville e três vezes como terceiro colocado em Recife.

Foi vice-campeão mundial em São Paulo, em 2003.

Ministra aulas de Karatê desde os 15 anos

Atualmente ministra aula de karatê na Academia Fusion, onde é um dos proprietários . Também é professor voluntário do PROAFE.

Cursa o 6º período de Educação Física

Antônio Cesa Souza Teles

Desde 23 anos (5 de prática)

Atualmente ministra aulas de KickBoxing como voluntário no PROAFE

Cursa o 5º período de Educação Física

Kledson Rodrigues Bezerra

Pratica desde 15 anos (18 anos de pratica)

Corda marrom desde 2012

Ministra aula desde 2003, mas fez se tornou “professor de capoeira” em 2012 quando passou para corda marrom

É campeão tocantinense, pelo grupo raízes, no ano de 2004.

4ª colocado no campeonato goiano, no ano de 2007.

Atualmente ministra aulas de capoeira na academia Fusion, Escola Estadual do Setor Aeroporto e no PROAFE.

Pertence a Associação de Capoeira Abada

Curso o 6º período de Educação Física