Aben-TO realiza minicurso na UnirG

19 de Abril de 2013

Começou hoje, 19 e segue até amanhã, o curso A Construção do Artigo Científico, realizado pela Associação Brasileira de Enfermagem seção Tocantins (Aben-TO), em parceria com a UnirG e o Consultório de Pesquisa Friedlander . O curso é realizado no campus II da UnirG e podem participar profissionais, associados e acadêmicos da área de Saúde.

foto

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sala 23, 3º piso, campus II da UnirG. O valor do investimento é de R$ 50 para associados da ABEn-to, R$ 30 para profissionais, R$ 35 para estudantes não associados e R$ 25 para estudantes associados.

O curso será ministrado pela professora da Universidade de São Paulo (USP), Drª Maria Romana Friendlander. Ela é graduada em Enfermagem pela Fundação Job Lane, em São Paulo. Possui mestrado e doutorado pela USP, doutorado reconhecido pela Universidade Católica Portuguesa (Lisboa) e pós-doutorado na Universidade de Ciências Humanas de Strasbourg, França.

“Buscamos organizar o curso justamente para atingir os objetivos de contribuir na construção do conhecimento científico, além de promover a capacitação, qualificação que é a atividade fim da associação”, disse a presidente da Aben-TO, Joseane Franco.

O campus II, está localizado na avenida Guanabara entre as ruas 9 e 10, Centro, Gurupi/TO.