Processo eleitoral da Asaunirg foi suspenso

18 de Abril de 2013

A juíza de Direito da Comarca de Gurupi, Maria Celma Louzeiro Tiago suspendeu a eleição para a nova diretoria da Associação dos Servidores da Fundação UnirG (Asaunirg) para o pleito 2013/2015. A votação seria realizada amanhã, 19 nos campi da Instituição.

A medida cautelar foi proposta pelo candidato Ronaldo Coelho, da chapa “Junto Somos Mais”, que alegou o descumprimento pela Comissão Eleitoral, em relação ao estatuto da Asaunirg, permitindo a inscrição de membros de chapas que não preenchiam os requisitos.

Duas chapas haviam sido inscritas pelo processo eleitoral: a chapa “Junto Somos Mais”, presidida por Ronaldo Coelho A. Barros e a chapa “Renovação Independente”, do candidato Oximano P. Jorge.