Acadêmicos de Contábeis participam de Feira de Impostos

17 de Abril de 2013

Na noite de hoje, 17, será promovida a Feira de Impostos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG. O evento será a partir das 19h15, na entrada do campus II.

feria impostoNa ocasião, os alunos do 6º período de Contábeis estarão demonstrando para a comunidade, o valor dos impostos incidentes sobre os produtos.

A Feira de Impostos é um projeto que ocorre uma vez ao ano, pela disciplina Estágio Curricular, realizada pelo Escritório Modelo de Contabilidade.

“O objetivo é conscientizar a população sobre a carga tributária paga sobre os produtos básicos de consumo, e da necessidade de fiscalização da aplicação desses recursos na melhoria social”, disse a coordenadora do curso e professora de estágio, no módulo Escrita Fiscal, Alessandra Martins Correia.

O campus II está localizado, na avenida Guanabara entre as ruas 9 e 10, centro, Gurupi/TO.