Contábeis promove curso sobre Formatação de Trabalhos Acadêmicos

12 de Abril de 2013

Estão abertas as inscrições para o minicurso Formatação de Trabalhos Acadêmicos para estudantes que estão elaborando TCC, do 8º período de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG. O interessado pode procurar a coordenação do curso e efetuar a inscrição gratuitamente.

A oficina será ministrada pelo contador Deijares Batista de Oliveira, no Labin VII, do Campus II. Serão formadas duas turmas, das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. O participante receberá certificado com duas horas extracurriculares.

De acordo com a coordenadora de estágio, do curso de Ciências Contábeis, Patrícia Pinheiro Alves Feitosa, a monografia é um trabalho acadêmico que objetiva a reflexão sobre um tema, com a finalidade de contribuição científica.

“Este trabalho deve ser, de forma sistemática e ordenada, sendo de grande importância, cujo objetivo principal é auxiliar o acadêmico no desenvolvimento de seu trabalho, capacitando-os na elaboração e normas de apresentação do TCC”, disse a coordenadora.

Mais informações na Coordenação de Contábeis pelo telefone 3612-7518. O horário de atendimento é pela manhã e à noite.