Adiada oficina sobre Dificuldades de Aprendizagem

11 de Abril de 2013

Será no próximo sábado, 20, a oficina sobre Dificuldades de Aprendizado, realizada pelo Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Centro Universitário UnirG. O curso seria neste sábado, 13, e foi adiado devido a data ser contada como dia letivo para professores do município.

Cerca de 40 pessoas entre acadêmicos e coordenadores do Programa, além de supervisores da rede pública de Gurupi vão participar do curso. A oficina continua às 14h, na sala 23, bloco I, do campus I da Instituição.

A palestra será ministrada pela professora do curso de Pedagogia, MSc. Adriana Terra.

Durante a oficina os itens que serão explorados sobre as Dificuldades de Aprendizagem são: Histórico, Legislação, Conceitos, Causas, Identificação e Intervenção Pedagógica.