Adiada para maio a Semana Jurídica da UnirG

09 de Abril de 2013

A XV Semana Jurídica do Centro Universitário UnirG será realizada nos dias 22 a 24 de maio.  O evento que estava marcado para ocorrer nesta semana, entre os dias 10 e 12, foi adiado para próximo mês. As inscrições podem ser feitas pela Plataforma IOW, gratuitamente.

Em substituição ao evento, o curso de Direito fará nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12,  o 1º Encontro de Estudos Jurídicos, nos períodos matutino e noturno, com a promoção de oficinas e palestras.

A partir das 08h serão realizadas no campus I, simultaneamente, diversas oficinas jurídicas.   Já no período noturno, a partir das 19h30, serão ministradas duas palestras no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As vagas são limitadas.

No dia 11, a palestra será com o juiz aposentado de Goiás, Ronivan Peixoto de Morais, que abordará sobre Tribunal do Juri. No dia 12 a palestra será com o professor do Complexo Educacional Damásio de Jesus, Erival Oliveira, que discorrerá sobre Direito Fundamentais e Humanos para OAB e Concursos.

Durante os dias de evento, pela manhã os alunos serão dispensados das aulas e os que estudam no horário noturno terão aula normal. Porém, os estudantes que estão inscritos nas palestras serão abonadas as faltas, com a comprovação por meio do certificado.

Saiba mais sobre a programação e a inscrição do evento clicando no link http://iow.unirg.edu.br/eventos.