Acadêmicos de Ciências Contábeis visitam projeto EJA

14 de Março de 2013

Na noite da última terça-feira, 12, cerca de 20 estudantes do 6º período de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG participaram de uma ação no Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Sesc Ler.

20130312 194528A atividade faz parte da disciplina de Contabilidade Social, ministrada pela professora Elizabeth Vieira.

Durante o encontro, os acadêmicos realizaram uma palestra que abordou o tema Um mundo sustentável é ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente viável

“A apresentação dos alunos teve como objetivo demonstrar a importância de projetos sociais que incentivam a leitura, o conhecimento sustentável e a responsabilidade social nas empresas e organizações”, disse a professora Elizabeth.

Segundo a professora, a turma pretende realizar outras atividades na rede de ensino, em Gurupi. “A ação foi muito positiva, proporcionando momentos de interação e participação entre os acadêmicos e os alunos do EJA, que nos convidaram para fazer mais apresentações no local”, frisou Vieira.