Professores da UnirG participam de workshop nesta quinta-feira

13 de Março de 2013

Captação de recursos externos/projetos com fomento é o tema do workshop que será realizado amanhã, 14, para os professores da UnirG. A abertura do encontro será às 8h, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

“A ideia é abrir uma discussão sobre captação de recursos de projetos de extensão e pesquisa. Serão detalhes técnicos que auxiliarão os professores ao submeterem seus projetos, para que haja maior possibilidade de aprovação”, disse o pró-reitor de graduação e extensão do Centro Universitário UnirG, Jean Carlo Ribeiro.

O evento tem como público-alvo os coordenadores de curso, membros dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE), membros das comissões de projetos dos cursos e demais professores que tiverem interesse em participar.

O workshop será realizado durante todo o dia e a inscrição é gratuita. Para se inscrever, basta preencher a ficha e enviar para o email institucional_reitoria@unirg.edu.br.

O workshop é realizado por meio da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I - órgão de apoio à Fundação), Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) e a Pró-reitoria de Pós Graduação e Extensão (Propesq).

Confira a programação completa aqui.