Professora de Letras publica artigo em revista científica

12 de Março de 2013

Professores de língua estrangeira em pré-serviço: fatores que influenciam essa formação é o artigo da professora de Língua Inglesa do curso de Letras da UnirG, Rosemeire Granada, publicado pela revista científica Escrita.

O trabalho faz parte da pesquisa de mestrado da professora, em Literatura e Ensino de Línguas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e foi escrito em parceria com orientadora Drª Dieysa Kannyela Fossile.

“O artigo discute questões concernentes à formação de professores de Língua Estrangeira, suas crenças, competências e abordagens de ensino”, frisou a professora.

A revista é elaborada para o programa de mestrado da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

O artigo pode ser acessado aqui.