Termina prazo para seleção de professor de Farmácia

12 de Março de 2013

Encerra amanhã, 13, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado para docente de Farmácia, do Centro Universitário UnirG. Duas vagas são ofertadas e o interessado deve enviar o curriculum pelo e-mail, pgrad@unirg.edu.br.

Para participar o candidato deve ter currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Farmácia Generalista e/ou Bioquímica e/ou Biomedicina e especialização em áreas afins; ou mestrado e/ou doutorado em áreas afins.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Os candidatos serão avaliados por análise curricular, prova didática e entrevista.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG. Saiba mais no edital disponível no site da Instituição, no link Seleção de Professores.