Publicado o resultado da seleção para professor de Ciências Contábeis

07 de Março de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, divulgou hoje, 7, o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de docente para o curso de Ciências Contábeis.

O candidato aprovado, Luso Soares Madureira está sendo convocado para comparecer na coordenação do curso até o dia 11, para orientações sobre a contratação.

A coordenação de Ciências Contábeis está localizada na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10, Centro/Gurupi. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 18 às 22h.

O resultado do processo seletivo está disponível no site da UnirG, no link Seleção de Professores.