Professora apresenta trabalho em congresso internacional

05 de Março de 2013

Florence Germaine Tible Lainscek, professora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UnirG, apresentará dois trabalhos científicos no 1° Congresso Internacional/Inspirar de Fisioterapia Pélvica - Uroginecologia Funcional, em Curitiba/PR, de 7 a 9 deste mês.

O evento será realizado paralelamente com o 1°Congresso Post-IUGA/ICS e o 1° Encontro da Associação Brasileira de Fisioterapia Pélvica (ABFP) e da Associação Brasileira de Fisioterapia em Saúde da Mulher (ABRAFISM).

Tabalhos:

_ "Comparação do benefício entre a corrente de média frequencia e a cinesioterapia na redução da diástase do músculo reto abdominal e a melhora da satisfação pessoal”. O artigo foi elaborado pelos professores do curso, Florence Germaine Tible Lainscek; Adriana Arruda Barbosa Rezende; Sávia Denise Silva Carlotto Herrera; Elizângela Sofia Ribeiro Rodrigues; Rodrigo Disconzi Nunes e pelas egressas Marilla Ferreira Coutinho e Natália Aparecida Machado Secchi.

_ “Programa de exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico para benefícios da sexualidade em mulheres após a menopausa”. O trabalho foi desenvolvido pelos professores do curso de Fisioterapia Florence Germaine Tible Lainscek; Adriana Arruda Barbosa Rezende; Sávia Denise Silva Carlotto Herrera; Elizângela Sofia Ribeiro Rodrigues; Rodrigo Disconzi Nunes e as egressas Priscila França Marra e  Valquíria Carneiro Morais.

Para acessar a página eletrônica do evento clique aqui.