Comunicado – Biblioteca

04 de Março de 2013

A Biblioteca do campus II avisa que o departamento voltará a funcionar amanhã, 05, a partir das 18h.

Em virtude da substituição das estantes de livros, o departamento está funcionando em horário especial. A Biblioteca foi fechada para a realização do trabalho na última sexta-feira, 1º, e a reabertura estava prevista para hoje, às 14h.

De acordo com a coordenação do departamento, foi necessário adiar o funcionamento para o final da tarde, para que seja feita a limpeza do local.

As atuais prateleiras estavam deterioradas e serão substituídas por novas estantes.

O mesmo horário será aplicado no dia 08, com funcionamento até às 12h, com previsão de retornar os atendimentos no dia 11, às 14h.

Já a Biblioteca do campus I funcionará em horário normal.

O departamento agradece a compreensão de todos os usuários. Para mais informações o telefone da Biblioteca do campus I é 3612-7507 e da Biblioteca do campus II é 3612-7622.