Servidores da UnirG já podem declarar IR pelo Escritório Modelo

01 de Março de 2013

O Escritório Modelo de Contabilidade (EMC) da UnirG estará até o dia 22 de abril realizando a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física dos servidores da Instituição, referente a 2012.

O prazo da Receita Federal para as declarações de pessoas físicas é até o dia 30 de abril. Devem declarar as pessoas que tenham rendimento anual bruto superior a R$ 24.556,65.

Para fazer a declaração o interessado deve comparecer ao Escritório Modelo apresentando os documentos pessoais, recibo da última declaração, comprovante de rendimento, comprovante de despesas com saúde e/ou educação (se houver), comprovante de rendimento dos dependentes (se houver).

Os demais critérios podem ser lidos no site da Receita Federal no endereço www.receita.fazenda.gov.br.

O atendimento do Escritório Modelo é das 08 às 12h e das 13 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612- 7516 ou no local, no Centro Administrativo da UnirG.