ERRATA – UnirG negocia com devedores em até quatro anos de parcelamentos

28 de Fevereiro de 2013

A Fundação UnirG informa que a negociação especial de dívida entre a Instituição e os devedores é para as pessoas que têm débito em aberto entre os anos de 2000 e 2011, e não como foi divulgado, 2000 e 2012. O interessado deve procurar a tesouraria até o dia 28 de março, para optar pelas condições oferecidas que chegam a até 48 parcelas.

Segundo a presidência, a negociação é para quem tem mensalidades vencidas até dia 31/12/2011. Com a facilitação há redução em até 100% dos juros e multas para os pagamentos à vista. Outras formas de negociações são os parcelamentos com 12, 24, 36 ou 48 vezes. Os pagamentos devem ser efetuados com cartão de crédito, boleto bancário ou desconto na folha de pagamento.

Mais informações com a tesouraria pelo telefone (63) 3612-7524 ou diretamente no local, Centro Administrativo da UnirG.