UnirG abre vaga para seleção de professor de Ciências Contábeis

27 de Fevereiro de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG publicou hoje, 27, a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para docente de Ciências Contábeis. As inscrições estão abertas e o interessado tem até o próximo dia 03 para envir o curriculum pelo e-mail, pgrad@unirg.edu.br. Uma vaga está sendo ofertada.

Para participar o candidato deve ter currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Matemática e especialização em Matemática e/ou áreas afins; ou Mestrado e/ou Doutorado em áreas afins.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Os candidatos serão avaliados por análise curricular, prova didática e entrevista.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG. Saiba mais no edital disponível no site da Instituição, no link Seleção de Professores.

Mais informações pelo telefone (63) 3612 7686.