UnirG negocia com devedores em até quatro anos de parcelamentos

26 de Fevereiro de 2013

As pessoas que têm débitos em aberto com a UnirG, de 2000 até 2011, agora terão uma oportunidade de negociar sua dívida em até 48 parcelas. A Fundação UnirG criou uma forma especial para facilitar a negociação reduzindo em até 100% os juros e multas para os pagamentos. O interessado tem até o dia 28 de março para procurar a tesouraria da Instituição.

De acordo com o presidente da Fundação, Sávio Barbalho, a idéia é além de captar recursos atrair os ex-alunos para concluírem seus cursos. “Queremos recuperar receita, mas também dar oportunidade para as pessoas voltarem a estudar e concluir o curso superior”, afirmou.

Sávio acrescentou ainda que, boa parte das pessoas que desistiram do curso foi por falta de condição financeira. “A negociação será uma chance para quem deseja retornar aos estudos”, acrescentou Barbalho.

São diversas as formas de facilitações para o pagamento da dívida, desde a isenção dos juros e multas para pagamentos à vista a até parcelamentos com 12, 24, 36 ou 48 vezes. Os pagamentos devem ser efetuados com cartão de crédito, boleto bancário ou até desconto na folha de pagamento.

Mais informações com a tesouraria pelo telefone (63) 3612-7524 ou diretamente no local, Centro Administrativo da UnirG.