Últimos dias para inscrição como voluntário do Cidadão Universitário

20 de Fevereiro de 2013

Os estudantes da UnirG que desejam ser voluntários na 22ª edição do Cidadão Universitário têm até esta sexta-feira, 22, para se inscrever no projeto. O interessado deve comparecer na sala de Desporto Universitário da UnirG, das 08 às 12h. A gincana solidária será realizada no dia 09 de março, das 08h às 18h, no complexo Sesi/Senai.

São oferecidas 20 vagas e o estudante receberá o certificado de 30h extracurriculares. Os selecionados passarão por uma capacitação para desenvolverem um trabalho de orientação, assessoria e acompanhamento das atividades realizadas no projeto.

A sala do Desporto Universitário está localizada no Ginásio Idanizete de Paula, campus II.

Mais informações pelo telefone 3612-7557.