UnirG divulga local da colação de grau especial

18 de Fevereiro de 2013

Nos próximos dias 26 e 27, o Centro Universitário UnirG realizará a colação de grau especial. O evento será no auditório Centro de Tradições Gaúchas (CTG), às 20h. Antes, a colação estava marcada para ser realizada nas dependências do Sesi/Sesc.

O formando interessado em participar, deve preencher um requerimento antecipadamente (no mínimo 48 horas de antecedência), na Central de Atendimento do campus II.

A Central de Atendimento funciona das 07 às 12h e das 13 às 22h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7600.

Cerimônias

26/02 – Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

27/02 – Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Com. Social, Direito, Letras e Pedagogia.