CPA adia prazo para encerramento da autoavaliação Institucional

18 de Fevereiro de 2013

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), Institucional da UnirG prorrogou  para a próxima quarta-feira, 20, o prazo para os servidores técnicos administrativos, alunos e professores responderem os questionários. O prazo terminaria no último dia 15.

Cada servidor deve preencher dois questionários que estão disponíveis na Plataforma IOW, sendo um de autoavaliação individual e o outro de avaliação da Instituição.

De acordo com a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a professora MSc. Edna Pinho, “a autoavaliação é uma ação importante e de grande relevância na definição das ações Institucionais, bem como dos conceitos atribuídos tanto pelo Ministério da Educação como pelo Conselho Estadual de Educação”, frisou.

O objetivo é avaliar o Centro Universitário UnirG nas 10 dimensões estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES. São elas: Missão, Políticas para Ensino, Pesquisa e Extensão, Responsabilidade Social da Instituição, Comunicação com a Sociedade, Políticas de Pessoal (Plano de Carreiras), Organização e Gestão da Instituição, Infraestrutura Física, Planejamento e Avaliação, Políticas de Atendimento aos Estudantes e Sustentabilidade Financeira.