UnirG abre seleção para professor bolsistas do PIBID

15 de Fevereiro de 2013

O Centro Universitário UnirG está com inscrições abertas até o dia 20, para seleção de bolsistas, para o Programa Institucional de Iniciação à Docência da UnirG (PIBID). As inscrições deverão ser efetuadas na sala do PIBID, no prédio do Centro Administrativo da Fundação UnirG, ou nas coordenações dos cursos.

A carga horária é de 20h semanais e são ofertadas 06 vagas, sendo quatro para o alunos de Letras e duas para os estudantes do curso de Pedagogia. O período do estágio é entre fevereiro e agosto de 2013.

As vagas são para professor supervisor e licenciando bolsista dos subprojetos de letras e pedagogia do Programa. Entre os requisitos para participar da seleção estão: ser docentes que tenham formação em Letras e Pedagogia; ainda que não estejam atuando em sala de aula e acadêmicos regularmente matriculados nesses dois cursos, na UnirG.

O processo será realizado por uma comissão examinadora formada por dois integrantes que compõe a gestão do PIBID. A seleção será por meio da análise dos documentos apresentados pelos candidatos, correção dos textos e entrevista de seleção.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 21, às 17h, nos murais da Instituição e nas coordenações dos respectivos cursos.

O PIBID é um projeto da UnirG, por meio das Pró-Reitorias de Pesquisa (Propesq), CT&I (órgão de apoio a Fundação UnirG e ao Centro Universitário UnirG na captação de recursos externos) e de Graduação e Extensão (PGRAD), em convênio com o Governo do estado do Tocantins, através da Diretoria de Ensino e Secretaria de Educação Esporte e Juventude de Gurupi-TO.

Mais informações no edital disponível aqui.

Edital de prorrogação das inscrições aqui.