Centro de Vida Saudável abre período de matrículas

14 de Fevereiro de 2013

Começaram hoje, 14, as matrículas para as modalidades oferecidas pelo Centro de Vida Saudável, do Centro Universitário UnirG. As atividades são gratuitas e abertas para a comunidade em geral abrangendo o público infantil, juvenil e adulto.

Serão oferecidas vagas para os projetos de extensão do curso de Educação Física, Paideia (natação, futebol society, kickboxing, karatê e capoeira) e para o projeto Vida Saudável (hidroginástica, ginástica aeróbica e localizada e circuito de treinamento).

Os interessados devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

Confira os horários e datas das atividades aqui.

O Centro de Vida Saudável está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. O horário de atendimento é das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone 3612-7540.