Casa de Cultura realiza II Matinê Carnavalesca

07 de Fevereiro de 2013

A Casa de Cultura da UnirG está promovendo hoje, 07, a II Matinê Carnavalesca para os mais de 120 alunos da Casa. O evento será entre às 18h30 e 21h30h, no prédio da Casa de Cultura, localizado na rua 9 n.º 878, esquina com Avenida Pará, Centro.

cartaz matine 1Na ocasião, as crianças contarão com a animação dos palhaços Pitoco e Peteca e do Salãozinho Infantil que presta serviços de manicure, maquiagem, pintura de cabelo com spray e pintura artística.

Segundo a coordenadora da Casa, Sheyla Carvalho, para participar os alunos devem estar fantasiados e com a pulseira do evento. A intenção da Matinê é promover aos alunos uma das maiores festas culturais do País. “Além das brincadeiras, queremos mostrar de forma simbólica aos nossos pequenos foliões que o carnaval pode ser uma diversão sadia, animada e descontraída com músicas clássicas de carnaval como: marchinhas, sambas, frevos, maracatus e tudo o mais para as crianças se divertirem, além de brincadeiras”, explicou.

Será servido às crianças pipoca, algodão doce, e a animação também contará com brinquedos do Big Parque do Tio Tião.