Seleção de professores para o Minter começa nesta terça-feira

05 de Fevereiro de 2013

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário UnirG divulgou hoje, 05, a relação dos candidatos que tiveram as inscrições aceitas para o processo seletivo 2013, nível Mestrado do programa Mestrado Interinstitucional (Minter), em Doenças Tropicais e Saúde Pública, UFG/UnirG.

A seleção começa na tarde de hoje, 05, e segue até dia 07, na Unidade de Ensino à Distância (EaD). A Comissão composta por docentes do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública da UFG (PPGMTSP) será a responsável pela seleção dos candidatos.

O mestrado é voltado aos professores da UnirG com graduação plena na área da saúde e ciências afins. Os objetivos principais do programa são a preparação de profissionais para o exercício da docência no ensino superior e pesquisadores na área de ciências da saúde, de modo a atender às necessidades do mercado de trabalho regional e nacional.

A EaD está localizada na Rua Engenheiro Bernardo Sayão nº 160, Qd 326, Lt 09, Centro, Gurupi/ TO.

A aprovação do Minter foi pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira aqui a lista dos selecionados.

05/02/2013 – das 14h às 17h, exame escrito da língua inglesa.

06/02/2013 – das 08h às 12h, exame escrito específico da área de concentração. Exame oral: das 13h30 às 19h30.

07/02/2013 - Exame oral: das 08h às 12h e das 13h30 às 19h30.