Nota da Fundação UnirG

01 de Fevereiro de 2013

A Fundação UnirG publica nota sobre prorrogação do pagamento do salário dos professores contratados:

Serve a presente nota, para informar que, a Lei que autorizava a contratação de professores temporários expirou em 31/12/2012 e que, em virtude das mudanças havidas na condução da Instituição no ano que findou, bem como,  a necessidade de adequação dos novos números de professores a serem contratados, a mesma não restou ainda aprovada, com previsão de inclusão na primeira pauta da Câmara Municipal, conforme requerido por esta Presidência.

O novo projeto de Lei já se encontra pronto em tramite ao Executivo.

Assim posto, impossível se apresenta neste momento, proceder pagamentos de salários a professores em contratação, sem termos, de fato Lei autorizativa e contratos firmados.

Acreditamos, e é o desejo desta Presidência, ter ultimado todo o procedimento legal até meados de fevereiro, possibilitando assim o pagamento do salario dos referidos profissionais, cujo numerário já dispomos.

Na certeza de contar com a compreensão, dado que o procedimento legal assegura a todos.

Atenciosamente,

Sávio Barbalho