Escritório Modelo de Contabilidade publica seleção de estagiário

29 de Janeiro de 2013

Foi divulgado hoje, 29, o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio extracurricular do Escritório Modelo de Contabilidade (EMC). As inscrições estão abertas e seguem até o dia 08 de fevereiro.

A oferta é de 10 vagas para trabalho acadêmico voluntário, com carga horária de 4h semanais. Podem se inscrever alunos matriculados no curso de Ciências Contábeis.

A seleção será por meio de entrevistas, realizadas no dia da inscrição. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro, no site da Instituição e na coordenação do curso.

Para conhecer as atividades que serão desenvolvidas, acesse o edital completo aqui.

Os interessados devem realizar a inscrição no Escritório Modelo de Contabilidade, localizado no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

Mais informações pelo telefone 3612-7516.