UnirG realiza autoavaliação institucional

29 de Janeiro de 2013

Começou hoje, 29, e segue até o dia 15 de fevereiro, a autoavaliação institucional da UnirG. Podem participar professores, servidores administrativos e acadêmicos.

De acordo com a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a professora MSc. Edna Pinho, os questionários da autoavaliação estão disponíveis na plataforma IOW.

“O objetivo é avaliar o Centro Universitário UnirG nas 10 dimensões estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES”, disse a professora.

Para cada um dos agentes da comunidade acadêmica (docente, discente e servidor não docente) há 02 questionários: 01 de autoavaliação individual e 01 de avaliação da instituição.

“A participação de todos é fundamental para a melhoria da qualidade da educação e dos serviços ofertados pelo Centro Universitário UnirG”, frisou Edna Pinho.