Neri Neitzke ministrará aula inaugural de Ciência da Computação

29 de Janeiro de 2013

Nesta quinta-feira, 31, o conceituado autor de videoaulas sobre Tecnologias da Informação, professor Neri Aldoir Neitzke, de Carazinho/RS, ministrará a aula inaugural do curso de Ciência da Computação do Centro Universitário UnirG. A aula será às 19h30, no auditório da Associação de Professores Universitários de Gurupi (Apug).

neriO professor ministra palestras gratuitas em todo o Brasil e já se apresentou em países como Portugal, Colômbia, Angola e Moçambique.

Neri Aldoir Neitzke é pós-graduado em Desenvolvimento de Software para Web, professor e coordenador de curso de Sistemas de Informação na Universidade Luterana do Brasil, autor de 4,5 mil videoaulas (equivalente a 23 livros) com mais de oito milhões de acessos no http://www.youtube.com/nerineitzke

“Ter a presença do professor Neri em nossa aula magna é uma honra para o curso e com certeza será muito significativa para os acadêmicos e demais convidados”, disse a coordenadora do curso, a professora MSc. Sofia Mara de Souza.

Para acessar a página do palestrante clique aqui.

A Apug está localizada na rua 9, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, próximo ao campus II.