Últimos dias de inscrição no Minter

28 de Janeiro de 2013

Segue até esta quarta-feira, 30, a inscrição para o Mestrado Interinstitucional (Minter), em Doenças Tropicais e Saúde Pública. Podem se inscrever professores da área da saúde, do Centro Universitário UnirG.

A oferta é de 14 vagas, destinadas a portadores de diploma de nível superior, de duração plena, outorgado por instituição oficial ou reconhecida, nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde.

As inscrições são realizadas na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), nos horários de 08h as 12h e 13:30h as 17h.

O resultado da inscrição será divulgado dia 31 de janeiro, no site www.unirg.edu.br.

O processo de seleção será realizado na Unidade de Ensino à Distância (EAD), por uma Comissão composta por docentes do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública da UFG (PPGMTSP).

A Unidade de Ensino à Distância (EAD) está localizada na Rua Engenheiro Bernardo Sayão nº 160, Qd 326, Lt 09, Centro, Gurupi/ TO.

Para ver o cronograma clique aqui. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da UnirG, no link Reitoria – Propesq – Documentos.

Mestrado

Voltado aos profissionais com graduação plena na área da saúde e ciências afins, tendo como objetivos principais a preparação de profissionais para o exercício da docência no ensino superior e pesquisadores na área de ciências da saúde de modo a atender às necessidades do mercado de trabalho regional e nacional.

A aprovação do Minter foi pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).