UnirG divulga seleção simplificada para professores de Direito

14 de Janeiro de 2013

O Centro Universitário UnirG está inscrevendo até no próximo dia 16, candidatos que desejam ser contratados como professores no curso de Direito. A oferta é de 04 vagas.

O interessado deve enviar o currículo para o endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o bloco ao qual deseja concorrer.

É necessário que o candidato tenha currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas e possuir graduação em Direito, com especialização e/ou mestrado e doutorado em áreas afins. Estar regularmente inscrito na OAB e possuir experiência em docência.

O salário será de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição.

A seleção será realizada em três etapas: análise curricular - etapa eliminatória; prova didática em que os candidatos deverão ministrar uma aula teórica de 25 a 30 minutos sobre um tema referente à disciplina ofertada e entrevista.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG . Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou no email: pgrad@unirg.edu.br

As disciplinas e as ementas podem ser conferidas no edital disponível no site www.unirg.edu.br, no link de Seleção de professores.