Começa período de matrículas na Casa de Cultura

14 de Janeiro de 2013

A partir de amanhã, 15, até o dia 24, será o período de matrículas para aulas da Casa de Cultura da UnirG.

matricula 2013-1São oferecidas aulas de Flauta Doce, Flauta Transversal, Teatro Infantil, Teatro Juvenil, Ballet, Jazz e Artes Plásticas. A faixa etária mínima é de sete anos, exceto para o ballet que é de três anos de idade. A Casa oferta ainda a modalidade de Dança (Melhor Idade, gratuita para maiores de 45 anos).

São oferecidas também, novas vagas para a Orquestra Jovem de Cordas Erudita do Projeto Ciranda das Artes nos instrumentos de: violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo erudito, flauta transversal e flauta doce. As vagas estão disponíveis para alunos da rede de ensino municipal na faixa etária de nove a 16 anos.

Segundo a coordenadora da Casa, Sheyla Carvalho, a matrícula será realizada apenas com a autorização dos responsáveis.

O interessado deve comparecer no local, munido com cópias dos documentos pessoais. Xerox da certidão de nascimento ou identidade,  comprovante de residência, uma foto 3x4, além dos documentos pessoais do responsável. Já para a Orquestra Jovem de Cordas, além dos documentos, é necessário apresentar a declaração de matrícula.

A Casa de Cultura está em novo endereço, rua 09 esquina com avenida Pará, n.º 878 (em frente a LePoint). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h30 às 18h.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570 ou 3612-7571.