Publicada a terceira chamada do vestibular

14 de Janeiro de 2013

O edital de convocação dos candidatos classificados em terceira chamada no vestibular 2013/1 do Centro Universitário UnirG foi divulgado hoje, 14.

Os convocados são os candidatos aprovados nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito – Matutino, Direito - Noturno, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

A matrícula será realizada nos próximos dias 15 e 16, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral Acadêmica, no campus II, localizado na avenida Guanabara, esquina com a rua 10, Centro – Gurupi/TO.

A relação dos convocados e a lista com a relação de documentos necessários podem ser vista no edital clicando aqui.