11 de Janeiro de 2013

A Presidência da Fundação UnirG lamenta o falecimento da senhora Rosilene Souza (46 anos), mãe do servidor James Souza.

Rosilene Souza faleceu ontem, 10, vítima de infarto.

A Presidência comunica que o expediente de hoje, exclusivamente no Centro Administrativo será até ás 17h, no sentido de viabilizar o comparecimento dos servidores ao sepultamento, prestando solidariedade ao colega de trabalho.

O corpo está sendo velado no Lions Clube, na rua 06, entre as avenidas Paraná e Santa Catarina. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Novo.

A Fundação UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos e, convida todos os servidores a estarem presentes.