Jornalismo realizou a 13ª Mostra de Projetos Experimentais

14 de Dezembro de 2012

Com o slogan “Bons trabalhos são vistos na Mostra” foi realizada na noite de ontem, 13, a 13º Mostra de Projetos Experimentais do curso de Jornalismo da UnirG. O evento ocorreu no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

Foram apresentados seis trabalhos divididos em: Jornal Mural, Plano de Comunicação, Blog já é Notícias, Jornal Impresso, House Organ e a veiculação de um Vídeo Institucional, promovido pela coordenação do curso.

A abertura foi dada pelo coordenador de Jornalismo, Gil Correia, que lembrou a morte do professor do curso, Paulo Fernandes, que faleceu em maio deste ano. “Há um ano ele estava presente na Mostra, sendo um grande batalhador e incentivador desse evento. Sempre ressaltou a importância das apresentações dos trabalhos dos alunos como forma de mostrar para a comunidade os produtos realizados por eles”, disse.

Além da apresentação dos trabalhos acadêmicos, no final do evento houve uma apresentação dos músicos Juarez Falcão, Heráclito Sampaio e também professor de Jornalismo Paulo Alqbuquerque, que fizeram uma homenagem ao Reio do Baião, Luiz Gonzaga, pelo seu centenário cantando Asa Branca.

Trabalhos que foram apresentados:

Jornal Mural

- Alunos do 2º período