Empresa Júnior seleciona candidato à vaga de estágio

12 de Dezembro de 2012

A Empresa Júnior do Centro Universitário UnirG está selecionando estagiários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciência da Computação, para atuarem em empresas de Gurupi. São ofertadas duas vagas.

Uma das vagas a exigência é que o candidato seja pró-ativo e do sexo masculino ou feminino. Durante o estágio serão desenvolvidas atividades de cálculos de seguros, atendimento ao cliente e arquivar documentos. A jornada de trabalho é de 04h diárias e a bolsa-auxílio no valor de R$ 300.

Já a outra vaga o candidato deve ser comunicativo, ter conhecimento em informática, Carteira de Habilitação (CNH) categoria AB e ser do sexo masculino. A jornada de trabalho é de 06h diárias e a bolsa-auxílio é de R$ 500.

Mais informações na Empresa Júnior pelo telefone (63) 3612-7568 ou na Av. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO, térreo, no prédio do Centro Administrativo da UnirG