Propesq divulgou orientações para inscrição no Minter

12 de Dezembro de 2012

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou hoje, 11, as orientações para a inscrição dos professores da UnirG, da área da saúde, no Mestrado Interinstitucional (Minter), em Doenças Tropicais e Saúde Pública.

De acordo com a coordenadora administrativa do Minter, a professora Drª Karin Collier, a divulgação das orientações são passíveis de alterações. A antecipação das informações é para os professores já irem programando os projetos para a inscrição. A publicação final será enviada pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

As inscrições serão realizadas no período de 17 de dezembro a 30 de janeiro de 2013, nos horários de 08h às 12h e 13:30h às 17h, na Propesq. Serão oferecidas 14 vagas, destinadas a portadores de diploma de nível superior, de duração plena, outorgado por instituição oficial ou reconhecida, nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde.

O resultado da inscrição será divulgado dia 01 de fevereiro, no site www.unirg.edu.br, até às 17h. O processo de seleção será realizado na Unidade de Ensino à Distância (EAD), por uma Comissão composta por docentes do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública da UFG (PPGMTSP).

A Unidade de Ensino à Distância (EAD) está localizada na Rua Engenheiro Bernardo Sayão nº 160, Qd 326, Lt 09, Centro, Gurupi/ TO.

O curso é voltado para professores dos cursos da área da saúde, a partir de uma parceria entre a UnirG e a Universidade Federal de Goiás (UFG). As aulas serão ministradas em Gurupi por professores da UFG.

Saiba mais acessando o documento aqui.