Matrículas UnirG: veteranos terão desconto de 12%

07 de Dezembro de 2012

O Centro Universitário UnirG publicou hoje, 07, o edital de abertura de matrículas para o primeiro semestre de 2013. O período será de 11 de dezembro a 20 de janeiro. Para pagamento até o dia 20 de dezembro o aluno terá desconto de 12% na matrícula.

Entre os dias 21 de dezembro a 10 de janeiro o desconto cai para 8%, e no período de 11 a 20 de janeiro o desconto é de 6,5%.

O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

Já entre os dias 22 e 25 de janeiro será o período para os veteranos que desejam fazer inclusão ou exclusão de disciplinas. As transferências serão efetuadas nos dias 30 e 31 de janeiro, na Central de Matrículas.

A Central de Matrículas estará localizada no campus II, bloco B, térreo. O início do das aulas está previsto para o dia 28 de janeiro.

Confira o edital de matrículas aqui.